[Culinaria Potteriana] - Feijõezinhos de Todos os Sabores



  Voltamos hoje com mais uma culinaria potteriana, dessa vez, com os Feijõezinhos de Todos os Sabores, muitos provaram, muitos querem, outros provaram mas nao querem mais...e assim vai o gosto, sabemos que eles podem ter o gosto mais diferente do mundo, mas pra quem ainda quer provar, veja a receita abaixo:

      Ingredientes:
  • 1  Kg de Açúcar Refinado
  • 2  Xícaras de água
  • 4  Colheres de Sopa de Goma sem sabor
  • 1 Caixa de Goma misturada com a “essência” do sabor que você quer (feijão cozido, fígado, cera de ouvido, pimenta, sardinha, morango, tripa, torrada, chocolate, etc.)
  • Gotas de anilina para colorir o feijãozinho


 Modo de Preparo: Derreta a goma com água em banho-maria e coloque a essência do sabor específico. Acrescente o açúcar e mexa bem. Mexa a mistura em seu caldeirão sem deixar ferver, até que o açúcar esteja totalmente dissolvido, e então misture a anilina. Ponha tudo em um pirex untado com manteiga e deixe descansar de um dia para outro. Corte com cortadores de biscoito e deixe secar. E pronto, soh cuidado pra nao passar mal depois! =]
Compartilhar no Google Plus

3 comentários:

  1. como eu faço pra ter a essência de feijão cozido, fígado, cera de ouvido, pimenta, sardinha, morango, tripa, torrada, chocolate...?

    ResponderExcluir
  2. essencia seria o cheiro...mas no caso o liquido..

    ResponderExcluir
  3. tem liquido com cheiro de figado?

    ResponderExcluir