David Yates fala sobre a campanha de Relíquias da Morte: Parte 2 para o Oscar 2012


O diretor David Yates diretor dos ultimos, quatro últimos filmes da saga,  falou com o site  MuggleNet  na estreia do Blu-ray de Harry Potter 7.2 sobre toda campanha que está sendo feito para que Harry Potter entre para o Oscar  e outras coisas.Veja o que ele disse abaixo:
“Estamos começando uma campanha para tentar um empurrãozinho, e a WB está fazendo um ótimo trabalho em cima disso. Vamos fazer alguns junkets e algumas coisas de imprensa para ajudar nesse processo. Acho que o filme merece um pouco de atenção do Oscar – os efeitos visuais de Stuart, no desing, Alexandre na música, David Heyman e David Barron como produtores têm feito esse trabalho extraordinário.
David Heyman, em particular, fez oito dos filmes de maior sucesso de todos os tempos com este alcance, enormemente popular. E criticamente, os filmes sempre foram dados como razoavelmente bons. Tivemos uma grande resposta para o último – eu acho, um dos melhores e mais comentados filmes do ano.
Assim você pode dizer: “Vamos lá, caras, hora do passo até o placar!” e reconhecer que há um monte de gente boa, trabalhando nesses filmes. Espera os Davids… que esse tipo, em 10, 15 anos, de entrada e saída incrível seja de alguma forma reconhecido.
Nós sempre fomos ligeiramente ignorados, e estamos todos muito legais quanto a isso, nunca mudou em nada. Deixe-me dizer isso. É muito importante. Mas estamos indo com tudo para cima tentando obter algum burburinho do Oscar. Estamos muito zens em relação a nossa atitude para com o Oscar. Tendo sido negligenciado tantas vezes antes, nós meio que esperamos ser esquecidos novamente. Mas isso não significa que não estamos indo sem lutar.”
 A Warner esta fazendo um bom trabalho em relação a campanha do Oscar. Agurde a mais informaçoes sobre o Oscar 2012.E não esqueça dia 24 tem o lançamento do DVD/Blu-ray de Harry Potter 7.2 e dia 25 o lançamento do jogo Lego Harry Potter anos 5-7
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: