David Yates fala sobre Relíquias da Morte parte 2 - O abraço de Voldemort e Draco; Neville e o Epílogo



  Depois de dirigir 4 filmes da saga Harry Potter, David Yates, que passou o último final de semana em Orlando, contou sobre as refilmagens, cenas importantes e detalhes de Relíquias da Morte. Yates abriu o jogo falando sobre o a sequência do começo ao final envolvendo Snape, e o porque escolheu ele, falará também sobre o abraço do Lord Voldemort com Draco Malfoy no pátio de Hogwarts, O discurso do Neville Longbottom e do epílogo na estação King's Cross, poderá perceber algumas notas sobre a nova adaptação do filme "Doctor Who" e futuros projetos que Yates tem com Emma Watson.


SS- É a sua primeira vez aqui ? ( Wizarding world of harry potter )
DY- Aham

SS- Como o parque temático é comparado a Leavesden em termos de cenário?
DY- É mais limpo. Você pode comer doces pois eles são reais. É impressionante, na realidade é incrível eles fizeram um trabalho muito bom. Eu sei que Stuart Craig contribuiu para o processo de design todo. Eles são obviamente muito inteligente, as pessoas que constroem essas coisas, mas eu posso ver a mão de Stuart está em todo lugar, e eles têm sido muito fiel aos desenhos. Muito sinceramente, é um pouco surreal.

PARA CONFERIR A ENTREVISTA COMPLETA, CLIQUE EM MAIS INFORMACOES!





SS- Há uma cena involuntariamente engraçada em Relíquias da morte- parte II ...
DY- Vá para ela!

SS- O abraço de Voldemort e Draco Malfoy?

DY- Ah sim, não, você está certo. Nós estávamos realmente chocados. Na verdade, vimos que na filmagem de teste. Nós estávamos sentados e, sim, algumas pessoas acharam que ... depende de qual país você está dentro Então é culturalmente específico. Os americanos acharam divertido, porém, que tipo de louco o abraçaria, era como, "Whoa!" É dessa maneira um pouco desajeitada que Ralph interpretou.

SS- SnitchSeeker: Como isso aconteceu?
DY- Foi o Ralph. Eu passei por essa noção de que Voldemort não faz coisas melosas. Ele não pode porque ele é um príncipe de todo o mal (risos).Acho que eles fez isso para parecer legal. Deixamos na verdade, e nós sabíamos que alguns americanos acharam divertido, então, isso é legal.


SS- Você riu?
DY- Não, eu não. Eu só achei intrigante. Então, era só lidar com isso. Foi tudo bem

SS- Falando dos Malfoy, eu sei que havia filmado três finais diferentes para eles. Um incluiu uma possível morte de Lucius - Ouvi dizer que ele foi pisoteado. O final que foi escolhido no filme - por isso e não os outros?
DY- Nós temos um monte de imagens de Jason sendo pisoteado, mas cada vez que filmava ele, parecia que estávamos gastando muito tempo na história com Malfoy quando você realmente queria estar com Harry e Voldemort. Na verdade, ele nunca teria morrido em duelo, ele acabou atropelado. Ele nunca estava morto. Ele estava sempre vivo. A intenção era sempre acabar fugindo.

SS- O discurso de Neville - é o que estava no script original? Porque não é assim nos livros, assim como adicionou a essa cena de Harry contra Voldemort no pátio?
DY: Para o Neville é oportunidade para falar sobre o fato de que eles tinham algo, que eles estavam lutando para que não seja apenas ... você sabe, Voldemort é um personagem que só inspira terror nas pessoas. É por isso que todo mundo gosta, quando não acho que ele pode vencer Harry. Eles não ficam fora da lealdade, eles ficam com medo. Neville expressa o fato de que eles estão todos lá, porque eles cuidam uns dos outros e eles apoiam-se com amor. seu discurso é básicamente isso E, novamente, nós o desenvolvemos para expressar esse ponto. E eu gosto de um bom discurso (risos).

SS- Rupert mencionou que houve muito mais diálogo no epílogo original.
DY- Houve. Foi um pouco mais perto do livro. No epílogo original que eles falaram sobre os professores da escola. Foi muito bom o que estava no livro. Mas não deu certo porque senti o tipo de "desajeitado". Então, tivemos que tirar por isso. Foi apenas para dizerem adeus a seus filhos na estação King's Cross. E quando você diz adeus a seus filhos na estação King's Cross, parece que é significativo. Considerando que, quando você fala sobre o personagem ou a personagem, ele só sentiu um pouco menos eloqüente.



Compartilhar no Google Plus

0 comentários: