Em entrevista Daniel Radcliffe fala sobre o fim de Harry Potter


Nessas semanas que passaram, Daniel Radcliffe concedeu uma nova entrevista onde foi perguntado sobre varias perguntas depois do termino de "Reliquas da Morte - Parte II", se surpreenda-se com as respostas do nosso "Harry Potter".

Olhando Harry Potter para trás e vendo a enorme animação em torno do último filme, era de surpreender qualquer um, mesmo você que já tinha passado por isso tantas vezes antes?

Dan: É sempre o que é. Eu tenho uma ligeira tendência, quando você está fazendo esses dias insanos de imprensa, onde você faz algumas entrevistas, em seguida, o tapete vermelho e é apenas louco, eu tento só desligar e ir no piloto automático só para passar por isso e não se sentir completamente estranho com a coisa toda. O que era estranho para mim foi que, de certa forma, eu me senti um pouco mal, porque eu não estava ficando chateado como todo mundo estava.

Clique em mais informacoes, para acompanhar o resto da entrevista!

Eu vi Rupert Grint chorar uma vez, no último dia de filmagens, quando eu também estava em prantos, mas eu nunca vi Rupert se emocionar como fez na estréia ... Eu não posso demonstrar o quanto eu amei meu tempo em Harry Potter. Ele foi o mais incrível, feliz, mas todas as coisas boas chegam ao fim. Não poderia ter ido para sempre. Estou feliz por ter feito isso e agora seguir em frente.

Você espera continuar a ter um relacionamento com JK Rowling?

Radcliffe: Eu espero que sim, sim, eu realmente espero que sim. Para alguém que foi para mim, indiretamente e diretamente uma influência enorme na minha vida, eu realmente espero que sim. Eu não sei se ela vai escrever alguma coisa sobre Harry, mas talvez eu pudesse dirigir algo nos próximos anos ou algo assim, nós nos conhecemos.

Olhando para o futuro 10 anos, o que você espera estar fazendo, no cenário de melhor e pior?

Dan: Meu pior pesadelo é se em 10 anos eu não estar trabalhando e não estar fazendo nada. Mesmo que em cinco anos eu decidir deixar a indústria do cinema e ir para fora e se tornar um arqueólogo, mesmo fazendo isso, isso é ótimo, tudo bem. Melhor das hipóteses é que em 10 anos, eu tenho um bom número de filmes
sob a minha cintura, eu não sei quantos que seria ... suponha que fiz oito filmes Potter em 10 [anos]; o dobro, talvez 16? Quem sabe. Quem sabe eu vou fazer alguns filmes com partes muito diferentes, com diretores muito diferentes e, idealmente, eu gostaria de dirigir algo até então, que é a minha ambição. Eu sinto ter passado tanto tempo com um set de filmagem, que eu teria uma ideia muito boa de como executar um set, como conduzir esse conjunto e, não sei, eu adoro contar histórias, então eu gostaria ter isso como um emprego.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários: