Loja Harry Potter sera aberta em Harrods de Londres.


  Os fãs da série agora podem fazer compras na nova loja de Harry Potter,  eles podem ver e comprar  adereços dos filmes, incluindo a espada de Gryffindor, vassouras, uniformes da escola de Hogwarts, e a varinha das varinhas, entre outros.

  Localizada no 3° andar da loja Harrods – The Harry Potter Shop at Harrods cobre mais de 4,000 metros quadrados e oferece aos fãs e clientes, uma oportunidade de escolher entre uma variedade enorme de produtos Harry Potter.A para você compras réplicas colecionáveis de várias coleções da Noble Colletion e Doll Tonner, e brinquedos e jogos da LEGO, TOMY, Hasbro, entre outros.
 
No interior da loja os fãs poderão  jogar LEGO Harry Potter: Anos 1-4, bem como LEGO Harry Potter: Anos 5-7, enquanto esperam seu lançamento em 17 de novembro de 2011. Finalmente, a Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter criou uma instalação especial onde os visitantes possam obter um novo produto da mais nova atração do Reino Unido que estará aberto a partir de 31 de março de 2012.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: