Coluna #1 [Como Harry Potter entrou na minha vida]

Talvez você não me conheça,ou até nunca vá conhecer,mas de alguma forma nós compartilhamos um amor.
O amor por Harry Potter.Minha história com HP é de certa forma nova. Foi no final do ano passado, dezembro
 talvez, estava planejando viajar então fui na biblioteca pegar alguns livros  Lembro como se fosse ontem de que
demorei muito para escolher o livro e minha mãe tava louca para ir embora.Ai ela pegou o primeiro livro da estante e disse:"Pega logo esse e vamos embora!"
Era Harry Potter e o Enigma do Principe, eu procurei o nome do primeiro e fiz o que ela pediu.
Quem diria...uma simples ida á biblioteca mudaria a minha vida(sei que é clichê mas tanto faz),me apaixonei como nunca antes.Devorei todos os livros,me emocionando e rindo com meus
personagens favoritos.
 O Pasquim ontem fez aniversário,um mês de blog. Fui convidada para escrever e espero que gostem e que não me odeiem!
   Pois estou aqui como toda a equipe fazendo de tudo para não deixar essa magia morrer!

(Por favoor comentem e diga o que vocês acharam,estou aberta a criticas e sugestões.)
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: