Emma Watson pode estrelar Fifty Shades of Grey



Segundo o portal Rolling Stone, a atriz e modelo Emma Watson, intérprete de Hermione na série irá estar na adaptação de um romance de conteúdo erótico. Nomes como Kristen Stewart e Scarlett Johansson também foram citados.

Esta informação deve ser considerada apenas como rumor, pois por parte da própria Emma nada foi confirmado. Tudo sobre o livro e a possível personagem da atriz estão a seguir.



O livro a ser adaptado é Cinquenta Tons de Cinza, número um de uma trilogia seguida por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade. A autora é a inglesa Erika James.

Há uma informação que diz que o livro é o mais vendido em um curto espaço de tempo no Reino Unido, superando Harry Potter. Esse é o tipo de informação que nos deixa a duvidar se é apenas para impulso de vendas, tática de publicidade, ou verdade, porque números ficam de fora.

Voltando ao filme, a produção tem Mike De Luca e Dana Brunetti, de A Rede Social, no posto de produtores. A trama gira em torno do relacionamento romântico e picante entre o magnata Christian Grey e uma estagiária de sua empresa, Anastasia Steele. A narrativa inclui momentos de submissão e sadomasoquismo, detalhando o uso de diversos acessórios eróticos. A personagem de Emma seria Anastasia Steele.

Novamente, lembremos que isso é apenas um rumor. Vamos esperar uma resposta da própria Emma ou sua equipe, seja ela positiva ou negativa.

Obrigado OPD
Compartilhar no Google Plus

0 comentários: